Luiz Antonio de Souza Teixeira Junior deverá esclarecer os contratos, processos e funcionamento das OSs
RIO – As comissões de Orçamento, Tributação e Saúde da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) decidiram, nesta quinta-feira, em reunião, convidar os representantes do consórcio Log Rio e da Secretaria de Estado da Saúde para prestar todos os esclarecimentos sobre remédios e materiais hospitalares fora do prazo de validade, encontrados em depósito estadual. A reunião está marcada para a próxima quarta-feira, às 13h, na própria Alerj. No dia seguinte, na quinta-feira, às 13h, o secretário estadual de Saúde, Luiz Antonio de Souza Teixeira Junior, também deverá comparecer para esclarecer os contratos, processos e funcionamento das OSs (Organizações Sociais).
O presidente da Comissão de Orçamento, Pedro Fernandes (PMDB), informou que está solicitando ao presidente da Alerj, Jorge Picciani (PMDB) o encaminhamento para o governador Luiz Fernando Pezão do pedido de interrupção imediata do pagamento para o consórcio Log Rio.
Participaram do encontro nesta quinta-feira, além do deputado Pedro Fernandes, os parlamentares Rogério Lisboa (PR), Comte Bittencourt (PPS), Jair Bitencourt (PR), Carlos Minc (PT), Wanderson Nogueira (PSB) e Marcio Pacheco (PSC).